segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Descubra vários jeitos de usar transparência na saia



Se há um lugar em que a pele à mostra está bombando nesta temporada, é nas pernas - das versões mais comportadas às mais ousadas


Já faz um tempo que a transparência está entre as tendências top da temporada. Mas, se antes ela bombava nas blusas, o lance agora é usá-la com força total em saias e vestidos. A seguir, inspire-se nas celebridades e descubra vários jeitos de investir na pele à mostra. Há opções para todos os estilos, pode acreditar!

1. Detalhe na barra
Esta versão é perfeita para quem é mais discreta. A transparência na barra pode animar um pretinho básico ou dar ainda mais graça para o look estampado.


2. Renda poderosa
O efeito mostra e esconde da renda cria looks incríveis! O melhor: rola combinar com a camiseta e o coturno (ou tênis, ou sapatilha...) básicos do dia a dia ou usar em um vestido formal.



3. Linhas horizontais
Este tipo de transparência tem sido um dos queridinhos entre as famosas. Não é à toa, afinal, existem modelos para todos os gostos. Uma faixa só, várias delas, mais finas, mais largas...



4. Falso mídi
Olha que jeito legal de dar um toque de ousadia ao comprimento mídi (mais ou menos no meio da batata da perna). A saia (ou o vestido) não fica nem tão longo e nem tão curto.



5. Longo que "engana"
A ideia é semelhante à anterior, mas aqui o comprimento da saia vai até os pés. Está aí uma ótima maneira de quebrar a rigidez que muitos looks de festa têm!



6. Versão ousadia pura
As transparências aqui são para quem quer causar! Elas deixam a pele bem à mostra - e, em alguns casos, até a lingerie.    


Fonte: Capricho


Nenhum comentário:

Postar um comentário