terça-feira, 23 de setembro de 2014

Adorno da vez: vestidos com plumas são escolhas das famosas



Tipo cisne negro, bailarina ou rock 'n' roll. As plumas podem vir em diferentes estilos. Mas, uma coisa é certa, o detalhe se tornou o preferido entre as famosas para enfeitar os looks de red carpet. Para investir já!

O longo com plumas na cauda de Hilary Swank traz brilhos e degradê. As cores suaves dão um ar de bailarina ao look, potencializando a feminilidade da peça. Já que o vestido é supertrabalhado, deixe-o brilhar sozinho, e opte por make delicado e cabelos presos.

Emma Watson vai de curtinho com rendas e transparência. Quem não quer mostrar demais pode escolher uma peça com forro na parte de cima. O importante é investir em acessórios bem delicados e pequenos, para não carregar a produção.

As plumas também caem bem em modelos fluidos, como o de Diane Kruger. Opte por tons opostos - coloridas ou não, elas precisam ser bem claras, ou escuras. Plumas em cores vibrantes podem conferir um aspecto de fantasia.



Cate Blanchett arrasou com uma peça cheia de penas e plumas. A modelagem sereia valoriza as curvas, e a barra com volume equilibra os quadris. Bom para eventos glamurosos. Se você prefere um modelo mais básico, fique só com o adorno na cauda e dispense as penas.



O vestido de Uma Thurman poderia ser usado por uma noiva, não é mesmo? Tá aí a nossa dica para quem quer casar no mood cisne. As fendas equilibram o ar delicado e dão uma pegada sexy.


Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário