terça-feira, 22 de julho de 2014

Dicas espertas para você ficar linda de legging


 
Sara Passaglia passou diversas dicas que você deve se atentar ao usar legging. Lembre-se, a legging é uma calça super confortável e que substitui o jeans em muitos dos looks, mas quando usada da maneira errada pode até mesmo “derrubar” o look.

Para a personal stylist, os melhores tecidos são o algodão e a microfibra. “Mas tem que ser de boa qualidade, porque se for muito fino pode marcar a celulite”, recomenda.

“O problema da transparência surge quando uma mulher usa um tamanho menor, por esta razão, no lugar onde a pessoa estiver mais cheinha, o tecido fica esticado demais e vira a ser transparente”, informa Sara. Por isso, sempre escolha leggings do seu tamanho, mesmo que um tamanho menor te sirva.

Quanto aos sapatos, a dica é evitar tênis, principalmente os esportivos, porque pode parecer que você está indo malhar. “Mas tudo depende do look que a gente quer fazer, se você quiser um look mais casual podem ser usados com sapatilhas, sandália, botas, ou biker boots. Se você quiser um look mais elegante, pode ser usada com salto alto”, detalha a personal.

Nunca usar a legging com outras peças muito justas, sempre preferir uma parte de cima mais soltinha e que cubra o quadril.

A legging é umas das peças que devem fazer parte do guarda-roupa de uma grávida, ela acomoda bem a barriga e também é facilmente reaproveitável depois da gestação.

Também é uma peça ótima para viagens longas e caminhadas, pois é super confortável e não te causará grandes incômodos.

Confira no vídeo abaixo outras dicas para você aprender todos os truques de como usar calça legging.



Fonte: Dicas de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário