quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vista-se bem em qualquer idade dos 20 até depois dos 50

A PARTIR DOS 20 ANOS

Nesta idade, a maioria das mulheres estão na faculdade, iniciando a construção de seu futuro profissional. Aos 20 anos, elas estão deixando de ser meninas e se tornando mulheres em busca de independência.

Nessa fase da vida a experimentação está liberada. É nessa etapa que a mulher conhece seu estilo, então é importante experimentar, misturar cores, texturas, estilos e abusar das tendências, para que ela se conheça melhor.

Ao entrar no mercado de trabalho, ainda com vinte e poucos anos, muitas mulheres precisam fazer uma readaptação de seu estilo, pois algumas profissões exigem um dress code mais formal. Vale destacar que, independente da profissão, as roupas do ambiente de trabalho devem ser mais discretas, com decotes e comprimentos adequados.




A PARTIR DOS 30 ANOS

Aos 30 anos a mulher ainda é muito jovem, mas já está em uma fase profissional e pessoal mais madura e estável. Essa jovialidade com a pressão de ser uma mulher madura, acaba criando dificuldades para algumas mulheres se vestirem aos 30 anos.

Nessa idade, além do bom senso e da elegância, é necessário focar no equilíbrio entre as peças. O jogo do mostra e esconde deve passar a predominar a partir dos 30 anos, por exemplo, ao mostrar mais as pernas, não mostre tanto o colo ou os braços e vice e versa. A ideia é valorizar seu corpo de maneira elegante e sutil.


A PARTIR DOS 50 ANOS

Para manter-se elegante aos 50 anos as mulheres devem optar por caimentos mais retos que marcam menos a silhueta. Aqui o comprimento deve ser na altura do joelho ou mais comprido.



Com informações do site Modait. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário