sexta-feira, 20 de junho de 2014

Flores a passeio e na balada!

A produção do verão pede estampas, muitas estampas! Mas não é qualquer motivo que fará parte do seu visual: o floral print surge nessa temporada como must-have das fashionistas. 


Flores grandes, flores pequenas, mix de flores… tudo junto e misturado em conjuntinhos ou peças avulsas vão transformar o seu visual num jardim encantado.

Os desfiles de verão 2013 trouxeram diversas peças floridas. 
Além das blusas e camisas, que já eram comuns, a padronagem também aparece em vestidos, saias e inclusive nas calças. A peça do momento? Calças estampadas. Mas se você está a fim de compor um guarda-roupa repleto de flores, veja as nossas dicas e se jogue nessa tendência!

Para não errar na produção para cada ocasião, a blogueira Lídia Gomes, do Missão Dress Like, ensina como montar looks básicos para o dia a dia e com um toque de glamour para a balada.

Se inspire nas famosas e aposte nas peças de magazine que escolhemos para estar na moda sem gastar muito!

Inspire-se no look passeio de Kristen Bell

O look escolhido por Kristen Bell é uma ótima opção para passear. A atriz acertou ao combinar duas tendências fortes, o vestido floral e os sneakers.

Como a estampa tende a deixar o visual bem romântico, o tênis com salto proporciona um toque mais moderno à produção. E para aqueles dias de clima indeciso, a jaqueta jeans é perfeita!


Florais garantem estilo para a balada

Apesar de não substituírem o brilho na hora de se vestir para a balada, uma calça floral dá um super destaque para a produção.
Para o look fashionista, Olivia Palermo ainda teve o cuidado de escolher uma sandália em animal print. #phyna

Quer sair da rotina e montar um look poderoso? Misturar duas estampas diferentes não é tarefa fácil, mas se coordená-las com uma peça em comum o resultado pode ser bem legal. Se inspire nas famosas e arrase!

Fonte: Revista Toda Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário