sexta-feira, 6 de junho de 2014

Como usar o tênis: no trabalho, para sair à noite ou no final de semana



Quando os tênis de academia começaram a ganhar status fashion, lá pelo meio do ano passado, difícil era encontrar quem não torcesse o nariz para a tendência. Mas a galera do streetstyle continuou apostando nos modelos supercoloridos de marcas como Nike e Adidas, eles começaram a aparecer em (muitos!) editoriais de moda e a temática do tênis como elemento de moda voltou a atenção também para clássicos como o New Balance e os sempre queridos All Star.

Resumindo: os tênis, dos mais variados modelos, viraram desejo fashion! O calçado já estava aí com toda essa boa reputação, mas faltava ainda assim, um último “aval da moda”. E ele veio quando, na semana de alta-costura de Paris, Chanel and Dior apostaram no item.  

Se até essas grifes clássicas se renderam à tendência e colocaram tênis com vestidos de festa, é bom prestar atenção! Elas não foram as primeiras a levar os tênis para as passarelas, longe disso, mas devido à sua importância deram toda uma atenção que o item ainda não tinha recebido – a galera das modas agradece, e nas últimas edições da SPFW não faltaram pezinhos confortavelmente correndo de um backstage para o outro com o calçado!



Com informações do site Garotas Estupidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário