quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dicas para customizar camiseta

Praticamente todo mundo tem uma t-shirt branca no armário, mas não sabe como mudar a aparência da camiseta. Selecionamos alguns modelos para você se inspirar!






Confira algumas dicas e dê vida a sua camisa:

1. Tie die - Em um recipiente com corante para tecido da cor de sua preferência, mergulhe a camiseta até mais da metade e depois mergulhe mais embaixo e deixe por um tempo pra que fique com a cor mais forte, assim você cria um degradê.

2. Gola Peter Pan - Faça a golinha em um ecido preto e depois cole ou costure na sua camiseta o efeito é bem fofo.

3. Ombro só- Pegue uma camiseta bem grande(pode ser a do namorado) corte na diagonal retirando uma das mangas e corte barra que vai o que você vai usar para fazer esse detalhe franzido no decote.

4. Étnica - Use tinta de tecido colorida para desenhar formas geométricas criando um desenho de sua preferência. Pode ser no decote/gola ou apenas na barra.

5. Cruz e franjas - Com tinta de tecido e esponja desenha uma cruz no centro da camiseta, depois retire as mangas. Posteriormente faça recortes na barra criando esse efeito de franja.

6. Cut out - Desenhe as asas ou outro desenho de sua preferência e depois vá fazendo pequenos cortes criando esse efeito de tela.

7. Color - Usando da técnica do corante, dessa vez você vai usar 3 cores, mergulhe um lado, depois o outro. depois usando tinta de tecido faça o desenho ou frase da sua preferência.

8. Tachas - Usando tachas, pirâmides e spikes vocês vai aplica-los no ombro, podendo ou não retirar as mangas.

9. Andorinhas - Recorte o molde em um papel e depois com canta para tecido passe para a camiseta, preencha algumas pra esse efeito. Se quiser aplique uma golinha.

10. Gatinho - Essa estampa está fazendo o maior sucesso. Desenhe com um lápis, as partes mais finas use caneta para tecido e pra preencher tinta de tecido. Você pode procurar o desenho na internet.



Com informações do blog Lila Pink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário