quarta-feira, 13 de junho de 2012

Saias de Renda



As saias de renda continuam super em alta na moda desse ano de 2012, além de ter um ar super romântico e sensual a saias de renda valorizam o visual casual, e o mais sofisticado também, existem diversas modelagem e todas expressam um lado super feminino em todas as mulheres.

As saias de renda além de extremamente versátil pode ser embutida em todos os estilos e guarda roupas, mulheres mais básicas, divertidas, românticas, sofisticadas até as adeptas de um visual mais rock and roll.

Os modelos de saias de renda, variam muito entre padronagens e cores a grande maioria é curta e de sobreposição entre a própria renda, são as mais fáceis de comporem visuais.

As cores influenciam e compõem o look, as sais nude ficam excelentes para um visual mais casual e clássico, você pode combinar uma saia de renda com uma regata simples, uma jaqueta por cima além de salto alto.



Para as mais despojadas uma saia de renda preta, com uma blusa t-shirts com estampada e vibrante sapatilhas pretas compõem bem o visual também.

As saias de renda são extremamente glamourosas e adaptáveis para todas as mulheres, é de fácil composição e por serem extremamente ricas em detalhes pela própria renda valorizam um visual mais simples.

Entre as diversas composições possíveis uma boa dica é a composição com blusas de manga mais longa, que nesse intermédio entre estações e tempo instável, também ficam ótimas.



O mais importante é experimentar a peça, e como ela ficará na composição do visual como um todo, não tenha medo de embutir essa peça no seu guarda roupas, certamente você ficará deslumbrada e vidrada nas imensas possibilidades que essa peça tão simples mais ao mesmo tempo tão rica em detalhes pode trazer para o seu look.

Além do mais o peço das saias de renda são extremamente acessíveis um estimulo a mais para você investir na peça e arrasar por ai.



Com informações do site Pontoxp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário