quarta-feira, 6 de junho de 2012



O neon está na moda! Se usa nos lábios, nas unhas, nas carteiras, sapatos anéis e também nas calças. É a oportunidade perfeita para todas aquelas que gostam de centrar os olhares em suas pernas. Hoje temos uns looks muito interessantes, umas propostas muito fáceis e simples de se aplicar no dia-a-dia. Não parece tão difícil, mas é, especialmente por ser uma cor tão chamativa, mas não se desanime por isso, nós te ajudaremos:

Com a camisa amarrada



Dá um toque informal, casual e descontraido, perfeito para o dia como também para a noite. A idéia é usar coloridas calças neon com camisetas simples. O look final fica espetacular.


Como camiseta listrada



As camisas listradas também são uma opção. Pode variar com listras verticais, horizontais e inclusive muitas cores. A combinação de amobs fica estupenda para usar a qualquer hora do dia. Tudo depende dos acessórios que irá usar complementando é claro.

Com camisas jeans




Está claríssimo como a água que camisas jeans é um must have que não pode faltar em nenhum closet. Esta é apropriada para usar com couro, listras, calças brancas e inclusive calças de cores neon! Aqui deixo um exemplo muito fácil, mas realmente maravilhoso.

Com jaqueta de couro



Outro must have sem dúvida alguma! A única pergunta seria: te anima usar com calças de cor neon? Uma combinação de cores e contrastes muito chamativos, mas também indicada para noite.



Com informações Dicas Moda Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário