quarta-feira, 27 de junho de 2012

Decotes: como usar?

As mulheres sempre têm suas armas para dar um toque sexy à produção, caprichar no decote é uma delas. Mas apesar de ser liberado para qualquer formato de corpo e tamanho de seios, é preciso escolher o tipo de decote que valorize o visual.

Escolher um decote exagerado demais ou que deforme os seios pode detonar a produção ou deixar com um ar de desleixo, a um passo de cair na vulgaridade.


Para cada tipo de corpo, um decote específico. Não importa o tamanho da “comissão de frente”, se os seios são pequenos, médios ou grandes, se os ombros são largos ou estreitos. Sabendo escolher o decote ideal, com o recorte adequado para o seu tipo de corpo, a produção sempre vai ficar bonita e com um ótimo caimento.

Mas e como usar decotes em V, canoa, tomara-que-caia, um ombro só, quadrado, redondo e frente única? Saiba qual o modelo ideal para você.

Vale lembrar que para usar os decotes é preciso mais do que saber quais modelos favorecem seu corpo, ter bom senso é a principal dica. Atenção aos locais e ocasiões, decote não combina com ambiente de trabalho, por exemplo. Opte por modelos mais discretos no dia-a-dia e deixe os mais ousados para eventos informais, para festas e momentos especiais.
Seios pequenos

Qualquer formato de decote é apropriado para quem tem seios pequenos. Por não possuir muito volume, dão um ótimo caimento para qualquer modelo de decote sem deixar a mulher deselegante.
Seios médios

Para as mulheres de seios médios, também vale qualquer tipo de decote, desde que não seja muito profundo. Formatos em V, canoa, redondo e tomara-que-caia valorizam ainda mais o colo.
Seios volumosos

Mulheres com os seios muito grandes devem prestar muita atenção. Para disfarçar o volume, o ideal são os decotes em formato redondo, quadrado e canoa. Evite os modelos tomara-que-caia, pois achatam a silhueta. Nada de comprar um número menor na tentativa de diminuir o busto, o resultado pode ser um look “esmagado”.


Modelos de decotes para seios pequenos


Modelos de decotes para seios médios



Modelos de decotes para seios volumosos



Com informações Dicas de Mulher.

Por Alessandra Busko.







Nenhum comentário:

Postar um comentário