sexta-feira, 12 de junho de 2015

Veja dicas para deixar o seu namorado estiloso

Sabe aquele namorado que é carinhoso, sincero, inteligente, apaixonado, mas tem o defeito de não se vestir muito bem? Pois é! Se essa for a descrição do seu amor, confira as dicas que o Terra separou especialmente para ajudar você a transformar o rapaz em um gato cheio de estilo. As recomendações são da consultora de moda e autora do livro "Dress Code - impacto da imagem pessoal nos negócios", Bia Kawasaki.
Antes de dizer que o cara mais erra do que acerta no quesito moda, você precisa primeiro analisar se ele estaria disposto a atualizar o guarda-roupa para te agradar
Vá com calma
Antes de dizer que o cara mais erra do que acerta no quesito moda, você precisa primeiro analisar se ele estaria disposto a atualizar o guarda-roupa para te agradar, pois só dessa forma você vai saber direitinho até que ponto pode ir sem criar atritos desnecessários. O segredo é começar devagarinho e tentar convencê-lo a usar roupas e acessórios diferentes. “Tenho muitos clientes absolutamente rígidos a simples ideia de modernizar um pouquinho o visual. Por isso, muita calma nessa hora”, ressalta Bia.

Elogie exemplos de estilo
Uma maneira de tentar fazer o seu namorado se vestir do jeito que você gosta é elogiando os rapazes que você considera bem vestidos. Aproveite quando um cantor ou ator que você acha estiloso estiver passando na televisão ou em alguma revista ou jornal que vocês estejam lendo. É uma ótima oportunidade  de explorar mais o assunto.

Leve as calças e camisas dele para a costureira
Quando os caras não se importam tanto com o visual, o comprimento das calças deles estará, provavelmente, maior do que o indicado. Afinal, a barra de qualquer calça, seja social ou esportiva, deve cobrir o "peito do pé". Do contrário, fica comprida demais.

O comprimento das camisas e das camisetas também deve ser bem marcado. “Barra  de camisa ou camiseta muito comprida, cobrindo o bumbum, é completamente desatualizado. O correto é que ela fique bem próxima à linha do osso da bacia, no máximo dois dedinhos para baixo dali. Portanto, leve o seu namorado com todas as suas peças de roupa numa boa costureira para marcar o comprimento ideal. Com certeza será um ótimo presente”, recomenda.
 

1 - Uma maneira de tentar fazer o seu namorado se vestir do jeito que você gosta é elogiando os rapazes que você considera bem vestidos



2 - Muitos homens desencanados costumam usar o tênis de corrida para passear, mas está errado! Os tênis para corrida são exclusivos para a prática do esporte, faça-o usar um sapatênis



3 - Quando os caras não se importam tanto com o visual, o comprimento das calças deles, provavelmente estará maior do que o indicado.



4 - Todo namorado alheio à moda costuma abusar do conforto, fazendo a maior linha "jogador de basquete". Mas isso está pra lá de desatualizado. A moda masculina está seguindo agora a linha slim feet.



5 - Camisa de gola careca engorda. Se o seu namorado está acima do peso, o melhor presente é uma camiseta de gola "V "ou do tipo polo, de cor escura.



6 - São raríssimos os integrantes do sexo masculino que investem numa calça de sarja ou de linho branca, que são perfeitas para em um dia descontraído.



7 - Geralmente, os homens desleixados não se lembram de comprar cintos. Por isso, uma boa alternativa para deixá-los dentro da moda é presenteá-los com cintos de lona.



8 - Caso o seu namorado seja mais desencanado, procure presenteá-lo com acessórios úteis, mas modernos, como relógios com pulseira de couro.



9 -  Às vezes, o problema do cara não é apenas as roupas, mas também o corte do cabelo. Por isso, tente convencê-lo a cortar os fios com alguém da sua confiança.



10 - Antes de dizer que o cara mais erra do que acerta no quesito moda, lembre-se de analisar primeiro se ele estaria disposto a atualizar o guarda-roupa para te agradar.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário