segunda-feira, 8 de junho de 2015

5 tipos de vestidos que emagrecem

Roupa, além de linda, tem que favorecer a silhueta. Não adianta apostar em um vestido carérrimo se ele não valorizar suas curvas. E por falar em ressaltar os pontos fortes, toda roupa que emagrece e ajuda a afinar a silhueta, já ajuda e muito, não é?

Vestido e outono tem tudo a ver, afinal, basta jogar um casaquinho por cima da peça e, pronto, você está pronta para encarar o friozinho que faz durante a noite. E se a noite for longa, uma meia-calça guardada na bolsa já salva. Se você é fã do look, selecionamos alguns modelos de vestidos que fazem a gente parecer mais magra. Dá só uma olhada!

Acima do joelho


Os vestidos acima do joelho fazem as pernas parecerem mais longas, especialmente para as baixinhas. Se a estatura também é um problema, a dica é apostar em sapatos de salto e abertos.

Corte reto


Essa modelagem é ideal para quem tem o quadril mais estreito e quer esconder as gordurinhas da cintura, pois ele não marca nada. Opte por caimentos fluidos, que dão mais movimento ao look.

Cintura marcada



Já esse tipo de vestido é para o corpo oposto, que tenha cintura fina. A marcação na cintura ajuda a valorizar a região.

Vestido longo



Combinar vestido longo a um sapato de salto é mistura perfeita para afinar a silhueta. Prefira peças que cheguem até o peito do pé. Os decotes também ajudam o vestido afinar o corpitcho.

Vestidos escuros

Claro que um vestido preto, marinho ou bordô ajudará a camuflar as gordurinhas mais do que um vestido branquinho, né? Se a ideia é essa, evite tecidos brilhantes ou volumosos. 

Fonte: VilaMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário