terça-feira, 30 de junho de 2015

Dicas de como usar peças de Verão no Outono


O outono está deixando os dias cada vez mais friozinhos e o inverno está quase chegando. Para não ter que desembolsar uma grana investindo em peças para as estações mais frias do ano, que tal adaptar o guarda-roupa e usar as peças de verão?

Calma, você não há de passar frio! A dica é adaptar as peças dos dias mais quentes com outros itens de inverno que você já tem no armário. Veja alguns exemplos!

Vestido



Sejam vestidinhos longos ou mais curtos. São facilmente combináveis com jaquetas, blazers, cardigãs e uma meia-calça de complemento. O look fica elegante e você ainda poupa.

Cropped

Até o cropped, ícone do verão, pode ser usado no outono e nos dias mais menos de inverno. Basta combinar com uma calça cintura alta – de preferência pantalona, que é mais larga, e contrabalança com o cropped que é mais justinho. Você também pode associar com um casaquinho mais curto e justinho também.

Short



Shorts e bermudas também são super adaptáveis com o uso de meias-calça. Você pode acoplar blusas mais quentinhas e blazers, fica um look super bem arrumado, ótimo inclusive para trabalhar.

Body


Até mesmo o body pode ser usado com um blazer e um calça flare, por exemplo, para dar um requintada no look de frio. É muito glamour!

Fonte: VilaMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário