terça-feira, 5 de março de 2013

Veja algumas ideia para misturar estampas

Misturar estampas pode não ser tão difícil assim. Muitas garotas fazem disso um bicho de sete cabeças, mas, na verdade, é mais fácil do que parece. A dica é tentar, tentar e tentar. Claro, haverá sempre um erro, mas é melhor arriscar do que nunca sair da sua zona de conforto.




O jeito é se libertar de preconceitos e tentar uma coisa nova, vestindo o mix de padronagens até a alma! 


1 – Mix de Estampas: Preto-e-branco

Preto e branco são duas cores que funcionam muito bem juntas, pois são um clássico. Está com medo de exagerar no mix? Escolha estampas com essas duas cores! É bem mais difícil de errar! Se você quiser ousar mais um pouco, escolha uma terceira peça com uma cor bem vibrante, como azul-cobalto, amarelo ou rosa-choque.



2 – Mix de Estampas: Cores parecidas

Segunda opção para quem não quer duas cores básicas, mas ainda tem medo da mistura. Escolha cores parecidas! Identifique uma ou mais cores que são comuns nas estampas e pronto. A bolsa e o sapato podem ser de cores neutras ou até um ponto de contraste no look, com uma cor diferente.




3 – Mix de Estampas: Uma em destaque

A terceira opção é deixar uma estampa reinar na roupa inteira. Escolha uma peça com cores vibrantes e com estampa maior para contrastar com outra mais básica e com estampa menor.



4 – Mix de Estampas: Mesmo tema

Listra e listra, bolinhas e bolinhas, floral e floral… quando as duas peças são do mesmo tema, até parecem uma coisa só! Não brigam tanto entre si, pelo contrário. Criam uma harmonia do look, mas ainda deixam o visual divertido e coeso.



5 – Mix de Estampas: Em acessórios

Quem realmente não curte essa ideia de mix, pode começar pelos acessórios! Um sapato, um lenço ou uma bolsa podem fazer a diferença na roupa inteira, deixando o todo menos monótono.



Com informações do site justlia.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário