quarta-feira, 6 de março de 2013

Conheça o estilo da personagem Helô de Salve Jorge



Para muitos pode parecer difícil combinar estampas e acessórios como faz a personagem Hêlo na novela. O segredo é saber como e quais as cores certas usar para deixar o visual equilibrado e valorizar a silhueta. A combinação de vários cintos na mesma produção, já é marca registrada da delegada, e acredite, esse pode ser um truque e tanto para transformar qualquer look simples em uma superprodução.

Outros dois itens que não faltam no closet da delegada são as camisas e as calças pantalonas, que podem ser lisas ou estampadas. Para ocasiões especiais, a personagem aposta em looks ousados que combinam saias com fendas e blusas ou um vestido longo com um decote generoso. Lembrando que os acessórios estão sempre presentes.

Trazendo o estilo da personagem Hêlo para a realidade, separamos as principais características fashion para você adotar e arrasar na hora de escolher os seus próprios looks.

Como criar looks inspirados na personagem Helô

Para facilitar a tarefa das mulheres, montamos cinco diferentes looks inspirados no visual da delegada Heloisa de “Salve Jorge”. Confira:




Esse é o clássico visual escolhido pela personagem Hêlo para o trabalho. A combinação da camisa branca com a calça pantalona de cintura alta estampada, deixa o visual clássico e elegante. O cinto com pequenas placas de metal ajuda a dar um up no visual.



A calça jeans reta ou flare também está presente nos looks diários da delegada Heloisa. Para deixar o look mais sofisticado, camisa com estampa de animal e muitos acessórios que podem ser cintos, brincos ou colares.




Outra opção de look usado pela atriz na novela é a combinação de camisa estampada com saia lápis. Esse é um visual clássico e elegante e pode ser usado tanto para o dia como para a noite.




A delegada Hêlo também é adepta dos vestidos com uma modelagem mais soltinha. Os estampados são os preferidos e para complementar o look cinto e colar dourado.


E para terminar o look preferido pela personagem: calça pantalona lisa com camisa estampada. Para dar um toque mais sofisticado a esse look, Hêlo opta por usar dois braceletes iguais no final das mangas da camisa.


Com informações do Dicas de Mulher. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário