segunda-feira, 4 de março de 2013

Saiba quais são as famosas que acertaram na escolha dos decotes


aber escolher bem um decote é fundamental, afinal ele pode valorizar ou destruir o seu look. Para não ter erro, a estilista Patrícia Granha explica que é necessário levar em consideração o comprimento do pescoço, se você tem muito ou pouco busto e se os ombros são muito largos ou mais estreitos.

"Para mulheres com pouca altura e mais "cheinhas", o ideal é o uso do decote V, porque ele alonga o tronco. Já os arredondados acentuam ainda mais o sobrepeso e os muito pronunciados ficam deselegantes em quem tem muito busto. Para quem tem os ombros largos, recomendo o uso do decote de ombro a ombro, que valoriza o colo. De maneira geral, recomendo o uso do V e dos mais arredondados. Já o decote quadrado considero arriscado", diz.



Paula Fernandes

Dona de um corpo de causar inveja, a cantora adora abusar de modelos que valorizam ainda mais suas formas. Para cantar no show de Michel Teló, ela escolheu um modelo romântico, mas com um decotão.





Cléo Pires

A atriz chamou a atenção na festa de lançamento da novela Salve Jorge com um decote ousado que a deixou super sexy.






Ashley Tisdale

Na cerimônia do Oscar a atriz optou por um vestido longo vermelho Maria Lucia Hohan, com recortes laterais, decote e um ombro só.




Sabrina Sato

Looks curtos, diferentes e ousados já viraram marca registrada da apresentadora. Recentemente ela exibiu o corpão sarado em um modelo curtinho e com decote generoso.


Com informaçoes do Dicas de Mulher. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário