quinta-feira, 21 de março de 2013

Veja 5 looks da Kate Middleton que fizeram sucesso


Kate Middleton, esposa do Príncipe William e Duquesa de Cambridge, está entre as mulheres mais bem vestidas do mundo. Os looks de Kate evoluíram muito ao longo de sua trajetória na realeza britânica. Para as ocasiões mais formais, como eventos e compromissos sociais, ela aposta em vestidos de comprimento mediano, cores clássicas, como branco, preto, vermelho, rosa claro, bege, azul marinho, entre outras, e cortes elegantes.

Os vestidos escolhidos pela Duquesa apresentam, em sua maioria, saias rodadas ou retas, geralmente com comprimento um tanto acima dos joelhos. Decotes profundos e exagerados ficam de fora do estilo de Kate, que opta sempre por modelos mais recatados e discretos. As mangas médias e longas também são muito recorrentes em suas produções.



O vestido azul utilizado por Kate em seu noivado é da marca Issa London, modelo assinado pela estilista brasileira Daniela Helayer.



O vestido branco com babados no lado esquerdo e saia tipo “envelope” usado pela Duquesa na primeira viagem oficial do casal, é da marca inglesa Reiss.




O trench-coat usado por Kate Middleton em visita a Belfast, na Irlanda do Norte, é um tradicional Burberry.




O longo de Alexander McQueen foi escolhido pela Duquesa para comparecer à premiação do BAFTA, em Los Angeles.



O vestido do estilista Alexander McQueen foi usado pela Princesa Kate no evento de Ação de Graças, parte das comemorações do Jubileu de Diamante da Rainha, no Palácio de Buckingham.


Com informações do Dicas de Mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário