quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Legging metálica é a nova tendência nas academias


Tendência da moda fitness, as leggings metalizadas conquistaram fashionistas e celebridades, que aderiram a esse tipo de calça para usar na academia. Apesar de o brilho da legging chamar a atenção, existe uma variedade de tons e cores, que permitem criar looks tanto para mulheres discretas quanto para as ousadas.

Tecido das leggings metalizadas

O segredo para esse efeito metalizado é o tecido, chamado cirré, que tem esse aspecto brilhante, que lembra o tecido de vinil. Existem outros modelos parecidos no mercado, produzidos com nylon tricot, que combina nylon e elastano.


Cores
Existe uma imensa variedade de cores de leggings metalizadas, que vão desde as mais vibrantes até as mais neutras: verde, rosa, azul, laranja, roxa, prateada, dourada, preta e marrom são algumas delas. As calças ficam com uma aparência metálica fosca e marcam bastante a silhueta, por isso, é preciso tomar alguns cuidados na hora de comprar a sua legging metalizada:


- Se você está acima do peso e quer esconder as dobrinhas, aposte nas cores mais escuras, como azul e verde escuro, preto e marrom, que disfarçam a silhueta. Neste caso, dê preferência também às blusas mais soltas.

- Se optar pelas leggings mais coloridas, como roxa, dourada ou rosa, opte por blusas com cores neutras, como branca, cinza ou preta. Caso contrário o look ficará over.

- Na hora de colocar o top e o tênis, as dicas são as mesmas: invista em modelos discretos e com cores neutras.


Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário