sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Conheça o vestido com efeito “Photoshop”


Quase todas as mulheres deste planeta têm problemas com aquelas gordurinhas localizadas que insistem em permanecer, por maior que seja a quantidade de exercícios e por melhor que seja a dieta adotada. Imagine, então, se as roupas que usamos pudessem modelar visualmente o corpo, de modo que não fosse necessário sequer um retoque do Photoshop.

Esse sonho parece ter virado realidade em um vestido da coleção de Stella McCartney, que promete tudo isso sem exercício e nem dieta.

Utilizado por diversas celebridades nos tapetes vermelhos espalhados ao redor do mundo, o vestido parece operar um verdadeiro milagre na silhueta de qualquer mulher disposta a pagar por ele. Celebridades como Gwyneth Paltrow, Shalom Harlow e Kate Moss, entre outras, optaram pelo modelo de Stella nos melhores eventos do mundo e nas grandes festas de gala de Hollywood. O vestido, chamado de “Saskia”, parece estar tendo tanto sucesso quanto outro modelo de McCartney, o “Octavia Dress”, responsável por destacar os melhores atributos das famosas em 2011.


O truque do Saskia está no desenho versátil feito pela estilista: a princípio, as cores parecem ser o mais importante, mas a verdadeira jogada de mestre é a maneira como o vestido é cortado.

Na versão longa em azul escuro e branco, que foi a mais usada pelas celebridades, alguns recortes em nude estrategicamente localizados também contribuem para o efeito, deixando claro que o vestido não tem nada de milagroso, apenas destaca as curvas da mulher que o traja. Um cinto dourado é a cereja do bolo e contribui ainda mais para o resultado final.

É claro que, para quem está muito acima do peso, não há vestido que dê jeito mas, para aquelas que pretendem apenas salientar suas qualidades já existentes, o Saskia é uma ótima opção. Ele custa a bagatela de U$1600,00 – mas, naturalmente, já está sendo copiado por diversas coleções, inclusive brasileiras. Dessa forma, por que não apostar nele para o próximo evento para o qual você for convidada?

Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário