segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vestidos de noiva: Como usar com casacos


O vestido de noiva deve ser um vestido muito bonito e que chame mais atenção do que os outros vestidos da festa.

Porém, sempre acontecem algumas surpresas no dia do casamento, como por exemplo, um vestido tomara que caia e no dia do casamento está frio, será necessário usar um casaquinho por cima do vestido, mas como saber qual o melhor tipo de casaco, qual tecido vai combinar e tudo mais, por isso confira aqui alguma dicas de como usar casacos com vestido de noiva.

1. O casaco que mais combina com os vestidos de noiva é o casaquinho de renda, ele pode ser usado em qualquer ocasião e claro que o casamento não iria ficar fora dessa.

Por exemplo, se você é uma noiva com braços “generosos” você pode usar um vestido com alcinhas e quando for entrar na igreja poderá colocar um casaquinho de renda no estilo de bolero, que é muito usado hoje em dia, o casaquinho vai ser ótimo para contribuir na formação da sua silhueta, além de deixar o modelo do vestido um pouco mais discreto e claro, muito bonito.





2. Outra ocasião em que o casaquinho de renda cai bem é quando faz frio, principalmente quando o casamento cai na época mais fria do ano, o inverno ou até mesmo o outono.

O casaquinho de renda, além de deixar a noiva muito mais elegante, vai proteger a noiva das baixas temperaturas, isso porque é necessário usar um casaco que esquente, mas que também não esconda todo o corte do vestido e a beleza da noiva no dia do casamento.


3. Colocar o casaquinho de renda junto com o vestido vai combinar sempre, é um conjunto que nunca sai de moda, isso porque é simples e elegante ao mesmo tempo.

Lembre-se de sempre escolher um modelo de casaco que seja mais simples e mais fininho também, isso porque a noiva não vai querer usar um casacão que cubra todo o vestido de noiva e lembre-se também de escolher cores claras e que combinem com o vestido, se você escolher um casaquinho com uma cor muito forte ele vai acabar chamando mais atenção do que o próprio vestido de noite. Agora você já sabe exatamente qual a melhor opção de casaco para usar junto com o vestido de noiva, sem passar frio e sem perder toda a elegância da noiva e do seu vestido.


Com informações do site Assim se faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário