sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acessórios da moda: Max colar



Os colares do tipo Max colar a um bom tempo vem se impondo, e por visto pouco a pouco tem ganhado terreno na área de acessórios de moda.

Esses colares são um ponto focal quando se refere a acessórios, assim que quando decidir usá-lo deve ter em conta que o resto do seu look deve ser mais neutro possível, para que o colar tenha maior atenção. Aprenda como usar um colar estilo Max colar com as dicas a seguir:

Se deseja manter um perfil simples, pode utilizar um Max colar com uma gola que não atingir o esterno, combinado com um vestido de cor sólida. Se o colar chega a sobrepor-se com o decote do vestido não há problema, pois isso lhe dará mais elegância a um desenho que pode ser simples. Um estilo muito apropriado para se usar com um Max colar é que ele seja preto sobre um vestido branco, com sapatos e carteira de mão também em preto.


Casual



Quando quiser ser um pouco mais informal, a regra anterior continua válida, só assegure de que o colar fique em cima do que você veste. A gola deve ser suficientemente alta para que o colar a tape. No caso de uma gola mais baixa, o colar deve ficar sobre a pele. Evite que cubra metade da pele e metade do tecido, pois estraga o resultado final.


Divertido


Há modelos de Max colar que incluem fitas de cetim e miçangas coloridas. Para acompanhar esse colar use uma blusa de seda, jeans ajustado e saltos.



Com informações Dicas de Moda Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário