quarta-feira, 9 de maio de 2012

Como se vestir de maneira sexy sem ficar vulgar?


Sinta-se bem com o seu corpo.
A mulher sexy é aquela que tem segurança, personalidade, e se sente bem com seu corpo. Outro aspecto é a maneira como a mulher anda e se mexe, movimentando com ela as roupas que insinuam. Portanto, procure se conhecer e cuidar do seu corpo de maneira que ele seja sempre seu amigo: sinta-se leve e flexível, se quiser passar uma sensação boa. Elegância e altivez também apareceram nas respostas, assim como o conforto. Tecidos macios, como o cashmere para o inverno e o cetim para a noite, instigam o tato e a sensualidade.

Nada de explicitar, a ideia é sugerir
O jogo do mostra-esconde. Uma coisa é certa: não é para ficar evidenciando de maneira muito explícita a sua sexualidade. Ninguém, com raras exceções, acha sexy a mulher com roupas apertadas demais, superdecotadas e supercurtas, num "tudo ao mesmo tempo agora". A ideia mais forte sempre é insinuar, mostrar uma parte, para que se imagine o todo.

Alguns ícones do sexy
A mini está na moda, então é um bom momento para se aventurar com este ícone que vem desde os anos 60 abalando os olhares masculinos. Os vestidos mini de hoje são soltinhos, não muito perto do corpo, de tecido fluido e transparente, ou estruturados. Não é o momento do vestidinho muito curto e apertado; a modelagem de agora vem mais longe do corpo, sem marcar. Os curtos podem ser usados com plataforma, salto alto e fino ou sandália baixinha, mais descontraída
Decote: Seja nas costas ou na parte da frente, o decote é campeão. O tomara-que-caia já é quase um clássico e deixa ver parte das costas e o colo, muito bonito. O decote "V" valoriza o peito grande e fica muito bonito quando é mais aberto no ombro, quase canoa. Já o decote mais profundo valoriza os seios pequenos, pois mostra sem mostrar. O decote de um só ombro é muito sexy, felino, e está na moda, é uma boa hora para experimentar. Outra sugestão são os vestidos de alcinha bem fina, leves e confortáveis, cabelo molhado solto, que delícia! Passam a sensação de leveza e de beleza natural.
Já nas costas o decote fica incrível quando usado com vestido longo, num tecido macio como o cetim. A frente única também fica sexy com um laço grande atrás.



Com informações do site Oficina da Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário