sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Calça Boyfriend, como usar?

Quando boto uma coisa na cabeça…Faz um tempinho que em toda a loja que entro busco o jeans boyfriend perfeito. Adoro uma modinha e claro conforto. Não tá sendo uma missão simples, a modelagem é complicada.  Hora fica grande demais, hora justa demais.  Ou seja, não tá fácil, fora as “regras” que dizem que mulher baixinha e de quadril largo(eu) não pode usar  a tal da calça . Minha regra pra isso é simples, experimentei gostei eu levo.( Se eu não ficar parecendo uma anã tá bom.) Só tenho(temos) que tomar alguns cuidados ao usar essa calça para não ficar com visual largada demais(na linha sai com as roupas do namorado mesmo) Como ela é larga, procure combinar com peças sequinhas, acessórios mais sofisticados, o salto também incrementa o look(as meninas do futilidades falaram disso ontem aqui) . No mais divirta-se porque não dá pra se preocupar com tudo que a moda dita.




Fonte: Alfinetes ao morango.


Nenhum comentário:

Postar um comentário