quinta-feira, 3 de abril de 2014

Invista no Jeans Destroyed

Jeans Destroyed – Como Usar, Dicas de Moda

A Nova tendência feminina é investir nas calças jeans destroyed, mas para isso é preciso seguir algumas dicas, para acertar no uso dessa peça clássica e não errar na produção!! O Jeans é um tecido que nunca sai de moda, tanto do guarda-roupa feminino quanto do masculino.


Está enganada quem pensa que as jeans rasgadas só ficam bem com mulheres que gostam de rock e um estilo mais pesado. Ele pode e fica super bem em looks casuais e elegantes, ele é uma peça super versátil que se adequa junto com a mulher, para isso basta saber combinar.

Crie um Look mais Casual – Dia a Dia

Para o dia a dia invista em uma calça jeans rasgada ou em um shorts do mesmo estilo, mas opte por um modelo que não tenha fendas muito abertas, apenas um charme. Uma sapatilha, que pode ser prata ou dourada, tons que combinam com tudo.

Uma camiseta linda, com uma estampa mais neutra a sua escolha. Uma bolsa super estilosa e alguns acessórios, evite chamar muita atenção com cores, porque a calça já faz esse papel.


Look mais Elegante – Como Criar:

Para criar um look elegante, aposte em uma calça jeans comum, uma camisa chique e ao seu estilo, salto alto, bolsa e acessórios normais, e daí invista em uma jaqueta jeans rasgada ou destruída!!

O look é super elegante e a jaquetinha jeans dá um charme para o visual. Você pode trabalhar e ir para eventos assim, chique e moderna!!

Look mais Pesado – Como Criar:

Para isso invista em calça, ou shorts jeans. Opte por tons mais escuros, invista em T-shirts mais pesadas, com estampas e muitas tachinhas. Invista em tênis ou botas. Pronto!!


Com informações do site Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário