sexta-feira, 25 de abril de 2014

A nova Calça Cargo

A nova calça cargo vem com uma proposta de servir como calça jeans, para ser usada no nosso dia a dia normalmente, mas, ao contrário da modelagem dos anos 90, a cargo atual é para ser usada com blusas mais soltinhas. Pode ser de uma camiseta podrinha a uma blusa de seda mais larga. Blusas de listras, florais e estampas de animais combinam muito com a cor verde militar que predomina na estação.


Uma combinação que também dá super certo é usá-la com uma blusa de renda, que pode ser clara ou escura, pois contrapõe o estilo pesado da calça com o romantismo da renda. Blusas com laços ou paetês vão bem com a calça por transformá-la em uma peça mais chique.
Assim como todas as peças, há sempre uma ressalva a fazer. Como a calça possui bolsos ou na coxa ou nos quadris, ela faz um volume nessas partes que muitas vezes é indesejado por muitas mulheres.


Por isso, procure calças que tenham bolsos menores e mais discretos. Uma boa dica para as mais baixas é usar a calça com salto, já que ele vai alongar bastante a silhueta. As sandálias ideais são aquelas que deixam o peito do pé livre.

Essa nova calça cargo é bem mais versátil que a anterior, por isso, tente várias combinações que se encaixam no seu estilo!

Com informações do site Just Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário