sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Inspire-se: Dicas de looks com shorts

Não importa o tecido, modelo ou cor, o short sempre foi uma das peças mais famosas do armário feminino. Veja 15 diferentes looks com shorts para você se inspirar e arrasar em diversas ocasiões.


Para o Dia

Para o dia-a-dia opte por modelos de shorts mais confortáveis e que ofereçam mobilidade para realizar todos os afazeres diários. O modelo boyfriend é mais soltinho e pode ser uma ótima escolha para essa ocasião.


Para a Noite

Aposte nos modelos de shorts com brilhos e bordados para compor um visual noturno. Para incrementar o look aposte nos acessórios, no salto alto e na produção do cabelo e maquiagem.


Para a Faculdade

Para montar o seu look com short para a faculdade, lembre-se sempre de escolher um modelo discreto e básico. O clássico short jeans pode ser uma ótima opção, porém é necessário ter um cuidado especial com o comprimento para não deixar o visual vulgar.


Para o Trabalho

Assim como para a faculdade o modelo de short escolhido para o trabalho tem que ser mais comportado. Lembre-se que além do comprimento médio, o short escolhido para o trabalho precisa ter um corte e um tecido mais formal como a alfaiataria, por exemplo.


Para o Shopping

A maioria das mulheres passam horas e horas andando pelo shopping não é mesmo? Por isso para compor um look de passeio escolha um modelo de short confortável e básico. Para combinar aposte nas camisas, batas e blusas mais leves. A maxi bolsa, os acessórios e um salto alto deixam o look mais harmonioso.

Com informações Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário