quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Coral – A cor queridinha da temporada


As tendências de verão trazem sempre uma cartela de cores com a cara da estação. A dica é apostar nos tons neutros, nas candy colors e nas cores vibrantes: turquesa, lilás, laranja, verde militar, pink, verde, amarelo e o nude em tons rosados estão na moda.

Mas apesar das diversas opções em cores para agradar a todos os gostos, uma delas tem se destacando bastante e promete ser a cor da temporada. O coral, um tom laranja rosado ou avermelhado, é a grande aposta do verão e está nos calçados, roupas, acessórios, maquiagem e até mesmo nas unhas das mulheres.

Também conhecido como cor goiaba ou pitanga, o coral varia entre dos tons mais claros até os mais fortes e por isso, pode ser usado tanto por mulheres de pele clara como de pele morena.


O coral é a cor para o verão e pode ser usada tanto no dia-a-dia como durante a noite, em qualquer ocasião. A cor pode aparecer tanto nas estampas como em tecidos lisos, pode compor um look total ou apenas nos detalhes.
Para fazer combinações, o coral fica ótimo com tons neutros como o nude, branco, bege, marrom e preto. Se quiser ousar um pouco mais no look, cores como cinza mescla, azul marinho, cáqui, turquesa, verde militar, também ficam combinam bastante, basta saber usar.

Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário