sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vai à praia? Aposte em saídas feitas com rendas leves e crochês


Shorts, saias e cangas são as opções mais comuns na hora de escolher o que vai sobrepor seu biquíni ou maiô na ida à praia. No entanto, opções mais ousadas, com suavidade e elegância, podem garantir uma produção diferente. Use e abuse das transparências em camisas, saias, vestidos soltinhos ou caftãs, que podem ser usados individualmente e trazem glamour ao seu look praiano.

Aposte também em saídas feitas com rendas leves e crochês, que tem tudo a ver com o ar descontraído do verão. As estampas da vez são os florais de todos os tamanhos, as listras e a animal print.

Ao montar o look, pense em dois pares de sandálias, o que você efetivamente vai levar para andar na praia e o que você vai usar para bater perna no calçadão com a família e amigos depois do banho de mar. Lembrando que as sandálias de couro, as rasteirinhas e afins podem ser danificadas pela areia e pela água do mar, deixe-as guardadinhas dentro da bolsa quando estiver na areia.

A aposta certa está em cores vibrantes e pedrarias. O dourado continua com tudo, e também aparece nos pés.

Quando for escolher seu par de sandálias, tanto para a praia quanto para o passeio, mantenha em mente o conforto. Sandálias devem calçar perfeitamente no pé, não podendo haver sobras do lado, na frente ou atrás.

Com informações do blog Bbel (UOL - Nicole Duarte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário