quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tecido holográfico é a nova tendência




É isso mesmo, depois dos esmaltes holográficos a moda agora são roupas e acessórios de tecido holográfico. Trata-se do tratamento holográfico no tecido, técnica que dá profundidade ao tecido metalizado brilhante que cria sensação 3D na superfície e de furta-cor. Bem futurista!

A tendencia é a evolução do tecidos metalizados que estavam usando até a ultima estação. Algumas peças já tinham aparecido discretamente (se é que isso é possível..kkk) no ano passado, mas nos últimos desfiles elas tomaram conta das passarelas.

Bolsa

As bolsas holográficas por enquanto, são o forte da tendencia e super recomendadas, para quem ainda está se acostumando com tanto brilho…kkk. Elas combinam com muita coisa: para as mais discretas ou para quem quer dar enfase para a bolsa o melhor e um look mais neutro com peças brancas, pretas ou nude, já se a ideia é causar ela pode ser combinada com cores fortes e estampas (mais sem exagero) e elas também combinam com looks formais ou mais despojados.

Sapatos

Outra opção boa para quem está se adaptando a tendencia são os sapatos holográficos, o forte são os pratas, mas existe opções coloridas também. Eles podem ser usados com outras peças holográficas ou com peças normais, depende do look e do seu estilo.



Calça

As calças também estão arrebatando o coração das fashionistas. Elas combinam tanto com peças neutras com coloridas. O bacana dessa tendencia é que dependendo da luz a calça fica com um tom ou um brilho diferente

Shorts e saia

Alguns shorts e saias estão começando a pipocar por ai. Escolhi essas quatro foto, para que, além de vocês se inspirarem nos looks vejam opções diferentes de tecidos com estampas holográficas, achei muito legal essa segunda que parece paetê e a terceira que tem um tulê por cima que aumenta a sensação 3D.

Também podemos encontrar esses tecidos em blusas e vestidos.


Com informações do site Descombinante

Nenhum comentário:

Postar um comentário