segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dicas de look para aproveitar os dias de folga

Escolha o destino glamouroso que puder - pode ser a praia dos sonhos, um dia a bordo de um iate ou aquela festa badalada. Deixe seu biquíni básico de lado e adquira um visual de estrela. Separamos quatro ideias de looks para aproveitar os dias de folga:

Estampas chamativas e, principalmente, listras horizontais pedem um shape em dia, pois acrescentam volume. O tecido estruturado e o corte seco da calça alongama silhueta. O visual pede uma boa caminhada na orla. Ou que tal uma visita à marina?


O vestido com listras horizontais valoriza as curvas. O tom chamativo é ideal para um dia de sol. Para deixar o visual mais discreto e encobrir o colo e bracinhos fora de forma com estilo, aposte na camisa de tecido fino. O truque charmoso fica por conta do nózinho, que atualiza o look.


Uma boa camisa branca pode ser o elemento-chave para valorizar o visual. Na versão alongada, ela assume a função de vestido. O comprimento mídi, elegante que só, pede um salto alto para não encurtar a silhueta. O cinto marca a cintura e deixa a silhueta mais feminina.


Caftãs são sempre bons amigos quando chega o verão. Por ser amplo, oculta gordurinhas, mas cuidado para não criar volumes desnecessários. Versátil, você pode usá-lo na praia sobre o maiô ou à noite com complementos requintados e um make caprichado.





Com informações do site M de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário