segunda-feira, 15 de julho de 2013

Truques para disfarçar os quadris largos





Quadris largos fazem bastante sucesso em nosso país e são muito comuns entre as brasileiras, mas nem todas as mulheres se sentem bem com esta parte do corpo mais avantajada. Mas se a genética exagerou, a moda pode te ajudar a suavizar um pouquinho este efeito. 

Skinny jeans só são permitidos em tons beeem escuros! Melhor mesmo é a calça flare, que alonga a silhueta e disfarça os quadris, pois a boca ampla traz equilíbrio para o look.

Estampas não são proibidas, mas faça sua escolha com cautela. Opte por listras verticais mais estreitas ou desenhos com padronagens pequenas, já que as estampas grandes dão a impressão de mais volume no corpo.

Também fique atenta às cores: “O mais indicado é que os fundos das estampas sejam sempre em cores escuras. Use cores claras e mais chamativas no busto. Cores como nuances mais fechadas de vermelho, vinho, verde escuro e azul podem ser algumas opções para fugir do pretinho básico”, conta a expert.

Nada de peças agarradas! Shortinhos só se for de alfaiataria ou estilo boyfriend, que ficam soltinhos no corpo. Nada de short justo e colado, eles aumentam ainda mais o volume. A saia longa em tons escuros também é uma ótima opção! “Ela alonga a silhueta e ajuda a disfarçar o quadril. Se for baixinha, os saltos são fundamentais para dar a ilusão de uma estrutura mais alongada, já que os saltos estarão cobertos pela saia”.

Com informações do site Glamour


Nenhum comentário:

Postar um comentário