terça-feira, 9 de julho de 2013

Conheça o estilo Boho e inspire-se para criar looks



O estilo boho é uma mistura de hippie, vintage, romântico e punk, que compõe um look cheio de atitude e propositadamente despojado, ideal para situações mais informais. A combinação é perfeita para as fashionistas que não abrem mão do conforto.




Evolução do estilo “Hippie-Chic”, o Boho segue a inspiração dos anos 70 com ares mais modernos e adaptados à realidade atual. O estilo que reina em festivais como o Coachella, ganhou força também entre personagens de novelas exibidas recentemente. Débora (Nathalia Dill) em “Avenida Brasil”, Bianca (Cléo Pires) em “Salve Jorge”, e a protagonista Paloma (Paola Oliveira) da novela “Amor à vida”, fizeram sucesso, lançando moda entre as telespectadoras.


De acordo com a estilista Mariah de Oliveira, o estilo Boho é caracterizado principalmente pela atitude e pelo conforto. “São blusas do tipo bata, saias longas, vestidos de tecidos bem leves e esvoaçastes, botinhas, bolsas de franjas, pulseiras e anéis em grandes quantidades, e jeans, seja na calça boca de sino ou no short curto”, disse.


Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário