terça-feira, 30 de julho de 2013

O comprimento abaixo do joelho continua em alta



De alguns anos pra cá, o comprimento midi tem aparecido nos principais desfiles nacionais e internacionais, e o estilo é cada vez mais adotado pelas famosas que apostam em diversos tipos de tecidos e modelos para ocasiões diversificadas. Saias e vestidos no comprimento abaixo do joelho podem ser usados por quase todos os tipos de silhueta, basta saber equilibrar o look para valorizar o corpo.



Quadril largo: Para disfarçar esta região do corpo, o modelo ideal é a saia reta, que valoriza a silhueta sem exageros, ou a enviesada, pois o volume no babado equilibra o desenho do quadril;

Altas e magras: Escolha a saia lápis que é bem justa e marca bem a silhueta. Uma boa opção também são os modelos plissados, que costuma dar volume ao corpo;





Gordinhas: O modelo evasê veste bem em todos os tipos de silhueta. A saia godê também é uma boa opção, mas prefira os modelos de cintura alta feito com tecido leve.

Para as baixinhas, prefira usar a saia ou vestido midi com salto, para "alongar" a silhueta, pois o modelo é bastante marcante. Se não usada corretamente, a peça pode "achatar" o corpo. Se você for alta, vale investir em sapatilhas e rasteirinhas. Combine a peça com tops larguinhos, camisas e cropped top.





Com informações do site Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário