sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dicas de Looks para arrasar no fim de semana


A tão esperada sexta-feira chegou! Você que vai sair no sábado ou no domingo e está com dúvidas sobre que roupa usar vai adorar o post de hoje, que trará dicas de looks para usar no fim de semana. Balada, almoço em família ou cinema com o namorado. Tem modelos para todas as ocasiões. Vale a pena se inspirar nos exemplos abaixo para arrasar!


Almoço em família – Se você vai visitar os parentes estes dias, aposte em uma composição mais feminina. Vale colocar uma saia com um tecido mais leve e solto para curtir o momento em família.

Dá para fazer uma sobreposição colocando a saia um pouco acima da cintura e investindo em uma blusinha mais solta. O charme fica por conta do lacinho da blusa, que por ser mais folgada permite que você use a imaginação e amarre do jeito que achar melhor. Como as listras não saem de moda, aposte nessa tendência. Quem não curtir a ideia pode vestir blusinhas de cores mais claras.

Esse estilo de roupa pede acessórios mais básicos. Brincos pequenos, pulseiras finas e uma bolsa pequena no estilo transversal dão o ar da graça. Sapatilhas caem bem com esse estilo.


Balada – Se você quer ser o centro das atenções na balada e arrasar corações use um vestidinho.

Para quem está com silhueta em forma, a dica é vestir um modelo mais justo. Para o look ficar mais sofisticado pode-se utilizar um blaser. Se você gosta de roupas mais largas, use o vestido mais solto. Para afinar o contorno corporal, faça o uso de um cinto. A noite pede cores mais vibrantes. O neon, que está em alta compõe um visual fashion e descontraído.

Nada de sapatinhos baixos. O Peep Toe tem cara de festa e curtição. Os acessórios, como brincos e pulseiras podem ser mais extravagantes e coloridos.


Cinema com namorado – Vai sair com o namorado? Nada melhor do que deixar o visual mais atraente sem o jeito romântico. Por isso, a regra aqui é usar o jeans.

Para sair do tradicional escolha calças jeans estampadas ou coloridas. O que vai destacar o seu look é a blusa. Nada de camisas muito justas. Uma camisetinha mais larga, no estilo bata deixa a aparência leve e chique. As blusas estampadas com bolinhas e corações são lindas, fofas e perfeitas neste exemplo.

Sapatilhas e rasteirinhas combinam com o estilo meiga. Brincos, pulseiras e anéis complementam a moda das apaixonadas. Usar um relógio também ajuda a destacar o look. A bolsa média transversal é uma boa pedida.

Lembrando que não adianta só cuidar da roupa, né?! Invista em tratamentos estéticos para cuidar da sua saúde física e mental.

Com informações do Blog da UvaRosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário