segunda-feira, 17 de junho de 2013

Conheça 2 ideias de combinações com o short jeans

Há quem torça o nariz para a tendência, mas de fato o short jeans conquistou o guarda-roupa feminino. A peça de verão hoje é usada em looks casuais e algumas até arriscam o visual no ambiente de trabalho.

Patricinha

O visual de Carol Oliveira é perfeito para uma noite mais elegante, como um show com mesa para se sentar da dupla Zezé Di Camargo & Luciano que a atriz foi conferir, no Citibank Hall, Rio de Janeiro.


A combinação de peças feita pela estrela tem short com modelagem de alfaiataria, camiseta, cinto, blazer e sapato tipo peep-toe, que deixa os dedinhos à mostra. Se for usada com meia-calça fio 80, pode funcionar também no escritório.

Camilla Zoldan, coordenadora do segmento jeans das grifes Ellus e 2nd Floor, dá outra dica: “Basta um cinto com tachas, blazer e escarpins para o jeans ir ao trabalho”



Despojada

O estilo casual é o que mais combina com o short jeans, ideal para aquele dia de calor, para passear em shopping ou curtir uma sorveteria com o gato. Deborah Secco montou um look assim para chegar ao FITA (Festival Internacional de Teatro de Angra, RJ), onde encenou na sexta o espetáculo “Mais uma Vez Amor”.


Um jeito de deixar os shorts jeans mais fashion é dobrando a barra. Aposte nos modelos tipo “boyfriend” – largos e com o cavalo baixo – com os bolsos aparecendo por baixo ou rasgados e desfiadinhos. Para deixar o look mais fashion, combine o short “podrinho” com camisetas de bandas, como fez a estrela.

O visual despojado é o mais fácil de copiar. Cuidado apenas para que ele não fique informal demais. Traga elegância ao visual com os acessórios acertos, como pulseiras, bolsas, óculos e colares sofisticados.


Com informações do M de Mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário