terça-feira, 25 de junho de 2013

Conheça as crianças estilosas que fazem sucesso no Instagram

O tradicional look do dia que as blogueiras de moda popularizaram no mundo todo estão ganhando versões mais fofas. Os perfis de crianças fashionistas só crescem no Instagram e nós selecionamos os 5 mais legais.



A mamãe Karen Makh se dedica a registrar os looks mais fofos de sua princesa Rafaella Lie. A menina está sempre de bolsinha e se mostra fã do pulseirismo. Segue a tendência do metalizado, animal print, caveiras e do sneaker. Impossível não se apaixonar!



Alonso Mateo tem 5 anos de puro estilo. Adora misturar peças de alfaiataria com jeans e não fica sem jaqueta (seja de couro, camuflada ou jeans). O corte de cabelo é um charme à parte: com laterais raspadas e franja lisa para o lado. Um gato!



Haileigh, 4 anos, tem a maior pinta de modelo, mas seu perfil diz que ela quer ser presidente, médica ou congressista. O que suas fotos denunciam é que ela tem estilo e personalidade. Adora óculos escuros, echarpes e penteados: liso escovado, com tranças, coque alto ou enrolado ao natural. Fofíssima!




A pequena Júlia Kaori é definitivamente BFF das câmeras. Ela faz caras e bocas fofíssimas, que deixam seus looks ainda mais legais. É fã de saias longas, estampas e acessórios. E também não sai sem sua bolsinha a tiracolo.



Amelia Sofia tem apenas 1 anos e é descrita como “hipster, casual, que ama moda tanto quanto ama a mamãe”. A menininha de olhos azuis adora faixas na cabeça, jeans, listras e sua camiseta do Nirvana. Adoramos!


Com informações do M de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário