sexta-feira, 31 de maio de 2013

Conjuntinhos de volta nas coleções Resort 2014

No que depender das coleções internacionais, você vai cair de amores pelos conjuntinhos novamente – e de um jeito bem setentinha. Em suas apresentações Resort 2014 (pequenas coleções de verão, que entram nas lojas no inverno europeu para as belas que vão fugir do frio em viagens tropicais) as grifes apresentaram conjuntos monoprint em peso. Dê um tempo nos grafismos em P&B: os novos mix de estampas trazem cores lavadas ou em combinações elegantes de ocre, rosados e azuis.

Em sua coleção inspirada na cidade do Rio de Janeiro, a Gucci traz um forte perfume anos 70, com seu conjuntinhos combinados a sandálias de saltos grossos e amarrações nos tornozelos:




A Tory Burch apostou em estampas de flores, materiais naturais e chapéus de abas largas para sua coleção Resort 2014. Os conjuntinhos aparecem com ares deliciosamente caretinhas, em composições que nos levam direto ao início da década de 70:



As estilistas da Moschino Cheap & Chic trouxeram o espírito hippie de volta à cena, com direito a muitas margaridas – tanto nas estampas quanto em aplicações nas roupas e acessórios de cabeça – em looks que fariam bonito em qualquer festival de música de outrora ou de hoje em dia:




Em coleção extremamente elegante, a Fendi propõe shapes retos e estampas de mosaicos multicoloridos nada óbvios. Aqui, os conjuntinhos aparecem com a sofisticação certa para um evento ensolarado à beira do Mediterrâneo:


Com informações do M de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário