terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aprenda a valorizar sua silhueta com algumas peças mágicas


A atriz Mayana Neiva possui as medidas do quadril e dos ombros em harmonia, por isso é classificada como ampulheta. Para ressaltar as curvas de maneira discreta, Mayana apostou em um vestido preto com um cinto marcando a cintura, que além de deixar a produção mais charmosa, garantiu que as formas do corpo ficassem em perfeito equilíbrio. Looks monocromáticos também são bons aliados.

Fuja: evite os extremos (peças muito largas ou muito justas). O ideal é que a roupa siga suavemente as curvas do corpo.


Paolla Oliveira possui o corpo pera,  com o quadril mais largo do que os ombros e a cintura. A atriz aprendeu a valorizar seu corpo e investe em peças amplas e que não marcam a região das pernas, chamando sempre atenção para a parte de cima. A renda na região dos ombros mostra como um detalhe pode fazer a diferença e deixar as formas mais harmoniosas. Ainda, vestidos e saias longas, como a atriz usa na novela, são ideais para balancear esse tipo de corpo.

Fuja: evite ou muito volume, na forma de bolsos, ou peças muito justas, que acabam chamando muita atenção.


Com as medidas dos ombros, cintura e quadril muito próximas, Isis Valverde possui silhueta retângulo.  Para dar a sensação de curvas, Isis apostou em um vestido muito feminino e elegante, com a cintura marcada e a saia rodada, que equilibra as proporções e grarante um efeito mais curvilíneo ao corpo reto. Volumes estrategicamente localizados, como uma pantalona, por exemplo, potencializa esse efeito.

Fuja: evite exageros. Roupas largas e muito estampadas tornam o visual caótico. Procure roupas que "organizem" as proporções.


Com informações do M de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário