sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Famosas dão ideias de look para uma festa no final da tarde



Celebridades e fashionistas se reuniram à beira-mar, em Santa Monica, na Califórnia, para arrecadar fundos em defesa das crianças. Na festa, que aconteceu no final da tarde desta quarta (10), destaque para os looks de três convidadas, cada um a seu estilo: Milla Jovovich, January Jones e Chlöe Sevigny. Inspire-se e aposte nas produções montadas por elas para o próximo evento.



Chlöe equilibrou cores candy e estampa em um look superfeminino. O vestido, com direito a laço na cintura, combinou direitinho com a clutch coral. A atriz poderia muito bem ter optado por arrematar a produção com escarpins pretos, mas a escolha dos sapatos cor-de-rosa foi acertada e deixou o visual mais interessante. É primavera no hemisfério norte e tempo de usar cores: para fechar o look, Chlöe optou por lábios laranja.



January dá uma ideia de look perfeito para a meia-estação: vestido estampado de verão combinado a trench coat. Assim como Chlöe Sevigny, que escolheu uma clutch coral para combinar com o vestido, January coordenou a peça floral com acessórios marinho. No make, batom laranja e delineador preto.



Milla optou pelo visual clássico com inspiração masculina: calça cropped, top branco e casaco de modelagem ampla. Contudo, as sandálias cor-de-rosa, combinadas ao batom pink, são o perfeito arremate e acrescentam feminilidade à produção.

Com informações do M de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário