quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Veja alguns os looks de grávidas famosas e inspire-se


Habituadas com seus corpos longilíneos e esguios, personalidades como Alessandra Ambrosio, Beyoncé, Grazi Massafera, Jessica Alba, Juliana Paes, Kourtney Kardashian e Natalie Portman mostram-se desconfortáveis enquanto veem seus corpos passarem por tantas mudanças durante suas gestações. Correto?

Errado. Dada a desenvoltura de tais mulheres enquanto gestantes, tal como o estilo e tendências em alta adotadas por elas, muitas mulheres passam a se inspirar nestas e outras celebridades que parecem terem nascido para a maternidade, colocando à mostra seu potencial de styling. Assim, selecionamos tais gestantes como algumas das principais inspirações para futuras mães.

Entretanto, umas optam por aderir à marcas especializadas para gestantes, enquanto outras, porém, passam a adequar seus guarda-roupas investindo em números maiores das marcas que antes já utilizavam, tal como em peças fluidas, amarrações e sobreposições, somente vestindo as famosas “calças barrigueiras” no final da gravidez.

Inspire-se nos looks das famosas

A top model Alessandra Ambrosio gerou em 2012 seu segundo filho. Disposta, a Angel da grife Victoria’s Secrets optou por exercícios físicos como a chave para manter-se em forma durante a gravidez. Assim, Alessandra mostrou-se confortável em ambas as gestações, optando por peças fluidas, malharia flexível, cintos para demarcar a barriga e cores claras.


No ano de 2011, portanto, a notícia da gravidez de Beyoncé fez sucesso dentro e fora das redes sociais. Casada com o rapper Jay-Z, a cantora anunciou sua primeira gestação durante o VMA 2011, e, em meio à nove meses investiu em cores vibrantes, elementos dourados, sobreposições de lenços, camisas, t-shirts e casaquetos, peças ajustadas ou fluidas e no conforto dos calçados meia pata.
A gestação de Grazi Massafera, porém, foi destaque em noticiários do país. Grávida de Sofia, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond, manteve durante os meses o estilo descomplicado e confortável antes já adotado pela atriz. Malharia mescla maleável, listras, batas e camisões aliaram-se às sapatilhas, assim como às calças, shorts e saias escuras.



Jessica Alba esbanjou estilo durante os últimos meses de sua gravidez. A atriz apostou em vestidos longos estampados, na tendência color block, nas modelagens amplas e peças demarcadas entre os seios e a barriga. Dentre os elementos utilizados por ela, motivos minimalistas foram escolhidos, tal como o preto, branco e as nuances acinzentadas.


Juliana Paes é mãe de primeira viagem. Entretanto, revelou ter engordado 16 quilos durante sua gravidez e, após o nascimento de Pedro, dedicou-se plenamente a amamentação, recuperando rapidamente sua antiga forma. O estilo adotado pela atriz baseou-se em texturas: tricôs, aplicações, rendas, recortes estratégicos e estampas geométricas em meio a tons amarronzados e tecidos fluidos.


rmã de Kim Kardashian, a socialite Kourtney Kardashian está grávida de seu segundo filho. Logo, veste usualmente looks elaborados e compostos por casaquetos e blazers aliados à camisas recortadas, detalhadas com franjas, babados ou transparências. Adepta do visual sóbrio, opta por um elemento vibrante em destaque para compor suas produções.
Vencedora do Oscar 2011, de Melhor Atriz, pelo filme Cisne Negro, Natalie Portman engravidou no ponto alto de sua carreira. Assim, exibiu o barrigão em muitos tapetes vermelhos. Por sua vez, seus looks foram dotados de elementos românticos e femininos, como aplicações brilhantes, cetim, metalizados, transparências, modelagens fluidas e cores vivas contrapostas às neutras.



Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário