segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Conheça alguns modelos de Vestidos para a próxima temporada

As semanas de moda nacionais e internacionais apresentaram inúmeras tendências para a próxima temporada. O vestido – peça de destaque para a estação mais quente do ano – apareceu em diversos modelos, cores e texturas para agradar e embelezar ainda mais as mulheres de todas as idades.

Confira as principais tendências:


1. Mullet


O vestido com comprimento mullet é caracterizado por ter a parte da frente mais curta que a de trás. O nome foi inspirado nos penteados de cabelo da década de 80 – que tinham essa característica.
Este tipo de vestidos podem ser encontrados em diversos tecidos, cores e comprimentos. Se puder, escolha um sapato nude ou da cor do vestido para alongar a silhueta.


2. Peplum


O modelo de vestido peplum – conhecido por valorizar a parte do quadril. Inspirado nas décadas de 40 e 50, o modelo peplum volta com tudo para valorizar ainda mais a silhueta feminina.

3. Candy color


Temos falado muito sobre candy color, não é mesmo? Isto é porque, essa é uma das principais tendências para a próxima temporada. Os tons açucarados aparecem em peças clássicas e bem estruturadas que prometem deixar a mulher cada vez mais delicada e feminina.


4. Trapézio



Uma tendência que também foi muito vista nas semanas de moda, foram os vestidos modelo trapézio – também conhecidos como rodados. O modelo de vestido trapézio se caracteriza por peças com a cintura marcada e o quadril volumoso.


5. Plissado


Outro modelo que aparece como forte tendência para a próxima estação é o vestido plissado. Aposte nos tons mais claros e comprimentos mais curtos para o dia-a-dia. Para a noite opte por cores mais fortes e capriche nos acessórios para deixar o look com mais glamour.


Com informações do Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário