quinta-feira, 16 de abril de 2015

5 Peças de Moda Masculina que são Essenciais no Guarda-roupa!



Confira as peças para conseguir montar looks no dia a dia e estar sempre preparado para qualquer dress code.

1 - Terno bem cortado e de bom tecido
Deve servir bem nos ombros e a calça deve vestir bem na cintura, todo o resto pode ser ajustado – barras, mangas, etc. Já o tecido não pode ter brilho de ferro de passar nas costuras, isso significa má qualidade! Ah, as gravatas finas são o novo must-have dos trajes formais.

2 - Combo Blazer + Jeans Azul Five Pockets
Essa é uma combinação que nunca sai de moda e serve para eventos um pouco mais informais, principalmente que requer uma pitada de estilo. O blazer pode ser de diversos tecidos, é isso que vai dar o toque mais rebuscado ao look – desde modelos de moletom com calça jeans até tecidos mais pesados como veludo no inverno. Pode ser usado aberto ou fechado, isso depende do estilo e ocasião.

3 - Camisa Branca
A camisa branca é um clássico tanto para homens quanto para mulheres, combina com absolutamente tudo, desde looks totalmente despojados com bermudas até para acompanhar o terno né! Na dúvida, vista uma calça social e uma boa camisa branca que está ótimo! No dia a dia vale apostar em calças com cores inusitadas.

4 - Suéter de Cashmere
A cashmere é para a moda masculina o equivalente ao cardigã para as mulheres – uma blusinha leve para aplacar o friozinho. Uma boa ideia é usá-la em sobreposições com camisa por baixo e casaco pesado por cima em dias de frio intenso.

5 - Parka ou Casaco Impermeável
A indicação da Parka é por questões estéticas e funcionais – unir o útil ao agradável. Por ser impermeável e comprida, a parka é a melhor opção para se ter estilo e fugir do frio em looks despojados. Com t-shirt branca e calça rasgada fica super legal!

Seja de terno, camisa, blazer, cashmere ou parka – agora vocês já sabem quais os itens essenciais de moda masculina que não podem faltar no seu guarda-roupa. Ainda não tem algum deles? Corre para comprar!

Fonte: Fashion Frisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário