terça-feira, 13 de agosto de 2013

Looks de destaque no Teen Choice Awards

Diferentemente do Oscar, a premiação que aconteceu neste domingo (11.08) não tem um dress code rígido nem requer que as atrizes vistam vestidos longos e luxuosos, cheios de brilhos e rendas. Por isso, vale apostar em estampas marcantes, decotão e comprimentos mínis. Confira uma seleção de três looks estampados e inspire-se já para o verão 2014:


Nina Dobrev, a vencedora do prêmio de melhor atriz na categoria TV Fantasy/Sci-Fi, foi de conjuntinho assinado por J. Mendel. O combo de top decotado e calça reta com estampa de respingos fez conjunto com clutch Devi Kroell laranja e sandálias Dolce & Gabbana.

Hailee Steinfeld usou um vestido tangerina e azul com estampa de estrelas da House of Holland. O modelito mídi, com saia ampla a partir do meio das coxas, foi completado com sandálias laranja Oscar Tiye e clutch Amanda Pearl, além de make e unhas azuis.

Kerry Washington fecha o time das estampadas com look da coleção resort 2014 de Stella McCartney. O vestido de mangas longas tem bordados divertidos por todo o comprimento: os corações, bocas, palitos de fósforo e flores foram arrematados por escarpins Christian Louboutin e batom vermelho.

Com informações do M de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário